quinta-feira, 5 de março de 2015

... Depois de um tempo.


Era uma madrugada qualquer. O calmante já não me ajuda, voltei a ter insonia. Então me levantei e fui tomar banho, olhei minunciosamente para o piso frio e me lembrei de você. Dessa vez não com raiva ou tristeza, minha boca se mexeu devagar, quase chegou a formar um sorriso. Lembrei de alguns momentos que riamos atoa e percebi que deixei de sentir ódio seu. Isso de certa forma é ótimo porque dizem que o amor anda muito próximo ao ódio, e eu odiaria te amar novamente. Eu não suportaria tal sentimento em mim, não há mais espaço para o amor. E sim, antes que você se pergunte, eu te amei!
Mesmo sem demonstrar ou dizer, é que nunca pensei que fosse amor, mas o amor é assim não é?! Um misto de sentimentos que não conseguimos entender ou decifrar. Acho que já usei a palavra amor demais na mesma estrofe, não é apropriada a escrita assim, repetir tantas vezes, mas não achei outro sinônimo para a palavra amor. Perdoe o texto ruim e sem conclusão, é que já faz algum tempo que não escrevo. Ou melhor já faz algum tempo que não escrevo sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário