quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Mais de um minuto e a gente não fala nada


Rapaz por que me encara assim? Me deixa sem jeito e mesmo assim continua me olhando. Depois pergunta porque estou inquieta. Como posso ficar calma com esse olhos negros me devorando? A cada minuto que passa minha pulsação aumenta, seu olhar se desvia rapidamente para minha boca. Eu quero, mas não posso.
Então me pergunta mais uma vez porque estou inquieta. Digo que sou assim, Ele discorda. Droga, me conhece!. Discuto com meus pensamentos. Se ele soubesse metade das coisas que tenho vontade de fazer, mas não faço. Chega a ser perigoso ficar perto de mim, pois eu quero te trancar, te amarrar na minha cama, mas também não faço. Porque é totalmente incorreto e sem futuro, chega a ser um delírio, e de insanidade eu já tenho mestrado.
Sei que você não passa de um cafajeste, e você adora ter essa fama, também sabe que nunca gostei dos bons moços e se aproveita disso. Rapaz vê se não chega perto assim de novo, mais um minuto e eu perco o juízo, e eu não quero fazer isso, porque tenho uma vida toda pela frente e você faz com que eu tenha vontade de desistir dela todinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário