sábado, 28 de julho de 2012

De repente alguma coisa te traz de volta

Disse que sentia minha falta, eu duvidei. Disse que ficou com ciumes quando me viu passar com outro alguém, egoismo da sua parte sentir qualquer coisa próxima de ciumes, pois nunca pertencemos um ao outro e foi eu que tive que suportar ver você com pessoas diferentes durante esses anos que nos conhecemos, também tive que aguentar suas namoradas te afastando de mim por elas me odiarem, creio que todo esse ódio é porque elas sabem que na verdade nós nunca seguimos em frente. Eu nunca te pedi que fosse embora e você foi mesmo assim, você me pediu para que te esquecesse e quando perguntei se era isso mesmo que você queria você disse que não, e é nessa sua ultima resposta que eu me agarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário