domingo, 17 de junho de 2012

Você nunca saiu do coração


Na minha vida já se passou tantos outros, teve os que foram embora e os que chegaram agora, mas você nunca saiu do coração, e mesmo te tendo por perto de novo eu ainda sinto saudade de você, é acho você tem razão muitas coisas mudaram, você mudou, eu mudei, mas ninguém nunca vai substituir você. Você me obrigando a ouvir as musicas que você gosta e eu com medo de gostar mais de você, você indo embora por eu duvidar que você gostava de mim e eu mentindo pra mim mesma que não iria sentir sua falta, você me procurando pra cobrar atenção e eu com medo de ser um atraso na sua vida, você se preocupando comigo e eu morrendo de ciumes quando você se importava com outra, você cuidando da minha cachorra, me fazendo sair de casa pra ir cuidar de você, me roubando das minhas amigas, me fazendo chorar mesmo sem saber. Aquela vez que eu chorei e você não conseguia me acalmar, então você me pergunto o porque eu chorava e eu não quis responder, eu chorava porque eu olhava pra você e sabia que você não conseguia gostar só de mim. Você reclamou que eu não escrevia mais, eu vou escrever pra você no céu, na minha pele, no meu fígado, vou escrever pra você pro resto dos meus dias, porque você nunca saiu do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário