terça-feira, 12 de junho de 2012

Você mudou tanto


Que saudades de você meu amigo, já nem sei se ainda posso chama-lo de amigo, não consigo entender porque nos distanciamos tanto, quando éramos tão mais tão próximos, a culpa não foi só sua, eu deixei você ir sem ao menos tentar te impedir. Você era o único que suportava as minhas mudanças de humor, as minhas crises de insanidade, meus ataques de ciumes, e toda vez que eu resolvia sumir você me trazia de volta, você cuidava tão bem de mim, se você soubesse o que estou me tornando sem você por perto para me dizer o que é certo ou errado, se você soubesse o quanto é dificil não te ter aqui para me proteger de quem quer me fazer sofrer. Vez ou outra eu sinto sua falta, sinto falta de ir no dentista com você, de te fazer brigadeiro, de brigar com você, cortar seu cabelo, sinto falta de te abraçar, sinto falta até das suas broncas mas ao mesmo tempo eu entendo que você teve motivos suficiente para se afastar de mim, eu não acreditei em você, te deixei de lado por alguem que não merecia um terço do meu amor. Você não tem ideia de como doeu passar o seu aniversario longe de você, o quanto é dificil não poder te ligar para dizer parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário