domingo, 17 de junho de 2012

Você fez eu criar um medo enorme de me entregar


Eu não cometerei os mesmos erros que você. Eu mesma não me deixarei causar tanto sofrimento ao meu coração. Eu não vou me permitir o jeito que você fez, você se machucou profundamente. Eu aprendi da maneira difícil, a nunca me deixar chegar até esse ponto. Por sua causa eu nunca ando muito longe da calçada, por causa de você eu aprendi a jogar do lado seguro assim eu não me machuco, por sua causa eu acho difícil confiar não só em mim, mas em todos a minha volta, por causa de você eu tenho medo. Eu perco meu caminho e não leva muito até você mencionar isso. Eu não posso chorar porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos. Eu assisti você morrer, eu ouvi você chorar toda noite no seu sono, eu era tão jovem, você deveria saber mais do que apenas contar comigo. Você nunca pensou nos outros, você só viu sua dor, e agora eu choro no meio da noite pelo mesmo maldito motivo.

Because Of You - Kelly Clarkson

Mãe, prometo que vou me cuidar melhor, não vou cometer o mesmo erro que você cometeu, não se preocupa não, pode não parecer mais eu te ouço sim, você sofreu tanto e eu absorvi todos os seu medos. Eu acordei e percebi que estava indo pelo mesmo caminho que você, mas agora eu decidi, não vou passar todos os dias chorando pelo mesmo motivo que você chorou durante todos esse anos e ainda chora. Como você sempre diz: Quem me faz chorar não me merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário