domingo, 17 de junho de 2012

Um lugar só meu e seu


Eu posso ter passado um dia péssimo, ter me estressado com tudo e até ter falado que eu odeio as pessoas, mas quando você sorri, eu percebo que ainda é possivel amar as pessoas e tudo de ruim que foi acumulado durante o dia some de repente, só não some a minha vontade de ir para bem longe daqui, mas eu quero ir com você, eu aceito sim fugir com você nem que seja só por um dia, para um lugar onde ninguem saiba quem somos nós, onde seja impossivel nos encontrar, porque eu não aguento mais fingir que não te conheço, eu não aguento mais mentir que por você eu não sinto nada, sendo que quando você me abraça eu consigo sentir aquilo que chamam de felicidade. Então você diz que não quer ir embora e eu te abraço mais forte com uma vontade enorme de nunca mais te soltar, porque sempre que eu te vejo indo embora eu fico com medo que você nunca mais volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário