sábado, 9 de junho de 2012

Tudo faz lembrar


Eu perco o sono e lembro de você, levanto vou beber um copo d'agua e lembro que você pede pra mim misturar agua gelada com um pouco de agua fria, eu olho pro relógio e lembro que eu e você ficava na rua conversando até de madrugada, olho pela janela da sala e lembro de você sentado na calçada rindo, volto pra cama e sinto uma saudade imensa de você e quando finalmente consigo dormir o celular desperta tocando Coldplay e eu lembro que quando você ouve, você sente vontade de chorar, agora eu também sinto vontade de chorar, tomo banho e lembro que você gosta do meu perfume, vou pra escola e lembro de quando você venho na saída me ver, chego em casa olho pro meu cachorro e lembro de você falando que meus cachorros são defeituosos, ligo meu computador ouço a atualização do antivirus e lembro que você se irrita com isso, entro no orkut e lembro que você me pediu pra apagar aquela nossa foto porque você diz que tá com cara de bobo, mas eu nunca apago porque é dessa sua cara de bobo que eu gosto. Chicelete lembra você, miojo lembra você, moedas de 10 centavos lembra você, não importa o que eu faça a qualquer momento, tudo lembra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário