quarta-feira, 20 de junho de 2012

Só tenho a te agradecer


Eu nunca te agradeci por tudo que você me fez, hoje quando parei para pensar em tudo que aconteceu percebi que você não me fez tanto mal assim. Você me ensinou quase tudo que eu sei. Obrigada por todas as vezes que me chamou de fraca, isso meu mostrou que eu sou capaz de suportar muitas coisas, obrigada por todas as palavras de baixo calão que você dirigiu a mim, isso me ensinou a me defender melhor, obrigada por todos os cortes que você fez com que eu fizesse na minha pele, isso me ensinou que as cicatrizes são as únicas lembranças da dor, obrigada por ter me feito chorar durante esses três anos, isso ajudou a me secar por dentro, obrigada por todos os porres que me fez tomar, isso fez o meu estômago se tornar mais resistente ao álcool, obrigada por todas as noites em claro em que eu fiquei em casa enquanto você saia com os seus amigos, isso me fez ver o quanto eles são legais, obrigada por ter feito eu enfrentar a minha mãe porque ela não queria que eu ficasse contigo, isso fez eu criar coragem para enfrentar outras pessoas, obrigada por ter beijado a minha amiga, isso me mostrou que eu consigo perdoar, obrigada por todas as mentiras, isso fez eu aprender a mentir também, obrigada por ter me deixado sozinha quando eu achava que teria um filho seu, isso fez eu criar mais responsabilidade, obrigada por ter ligado para minha mãe e ter contado tudo que eu fazia por ai, isso poupou o meu tempo de ter que contar a ela, obrigada pelas suas ameaças de morte, isso fez eu dar mais valor na minha vida, obrigada por ter contado a todos sobre o que acontecia na nossa intimidade, isso despertou a curiosidade deles em saber como eu sou, obrigada por ter escolhido defender tanta gente ao invés de mim, isso fez eu perceber que eu sou a única que se importa comigo, obrigada por ter afastado tanta gente de mim, isso me fez ver o quanto essa gente era falsa, obrigada ter provocado tanta raiva em mim, isso fez eu aprende a controlar melhor as minhas emoções, obrigada por ter me sufocado tanto, isso fez eu não permitir que ninguém me deixe presa, obrigada por ter partido o meu coração, isso me ensinou que eu não posso deixar que roubem o meu coração e faça ele em pedaços, e por fim obrigada por ter feito eu sentir um ódio tremendo de você, isso me ajudou a te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário