domingo, 10 de junho de 2012

Se você deixar dessa vez faço tudo certo


Bem que você podia me perdoar e voltar a me olhar como olhava antes, eu me arrependi tanto e já se passou tanto tempo, dessa vez prometo que vou aprender a te amar, mas você não quer me ouvir, na verdade eu nem tentei te falar. Fico aqui pensando se você está com alguém, eu sempre tive ciumes de você eu já te disse e você não quis acreditar. É você deve estar com alguém, deve gostar dela assim como gostava de mim, vou te ligar. Não, me lembrei que eu nunca ligo. Talvez chegou cansado do trabalho e foi dormir, quem eu estou tentando enganar, você deve estar com alguém sim. Já sei você deve me achar maluca, eu também acho, nem sei porque eu fico desse jeito, eu repito para mim mesma diversas vezes que não gosto de você para que o meu cérebro entenda bem. Não gosto, não gosto, não gosto e não gosto.

''Será que nos teus olhos refletiu alguem
Que tocou seu coração melhor que eu''

Nenhum comentário:

Postar um comentário