quarta-feira, 13 de junho de 2012

Porque você me faz jurar que nunca mais vou escrever e depois me faz mudar de ideia


Você me perguntou se eu ainda gosto de você e eu respondi que não. Sabe por que eu não gosto mais de você ? Porque você ocupou o lado esquerdo da minha cama e depois foi embora, e eu tive que dormir todos os dias abraçada ao meu travesseiro para poder suprir a sua ausência. Porque você me fez desejar que todos os dias fosse domingo, porque de domingo passavamos a tarde juntos. Porque você me fez tomar um litro de vodka sozinha aquele dia em que te vi e depois você veio me trazer em casa, como você sempre faz quando me encontra bêbada. Porque você me fez assistir aquela série que eu não estava afim, só para que eu entendesse como as pessoas agem quando mentem. Porque você me fez ouvir tantas vezes sozinha aquela musica que diz ''Eu odeio tudo em você então porque eu te amo?'' porquê aquela musica te trazia para perto de mim. Porque você demorou dois anos para tirar uma foto comigo. Porque você ria dos meus gostos estranhos, das minhas comparações nada a ver e da minha mania de falar algumas palavras erradas. Porque você me fez escrever para você e depois roubou toda a minha inspiração. Porque você me deixou sozinha estando do outro lado da rua, do outro lado do lago. Porque você me fez sorrir e depois quando foi embora levou meu sorriso com você, mas não levou tudo o que eu sentia por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário