domingo, 24 de junho de 2012

Me perdoe por não ser o sonho de ninguem


Eu queria ser perfeita, ser menos complicada, mais educada, agir como meninas normais agem, usar muita maquiagem e salto alto, sentar de pernas cruzadas, gostar de rosa, babados e fluflus, ou sei la o que meninas normais gostam. Eu queria ser perfeita pra você, ser aquela que teus amigos olhassem e sentissem inveja por você me ter, queria pelo menos chegar um pouco perto da perfeição mas não faço nada pra mudar isso, a verdade é que como eu não sou perfeita eu não tenho paciência de me importar com a minha aparência. Me perdoe por ser implicante e até enjoativa, por ser a menina estranha que não penteia os cabelos, por ter algumas dobrinhas a mais aqui e faltar um pouquinho ali, por ter as pernas tortas e fala bobeira o tempo todo. Eu nunca fui a mais bonita nem a mais inteligente, mas eu sempre fui eu mesma. Essa sou eu imperfeita e mal ajeitada, você pode me aceitar assim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário