domingo, 17 de junho de 2012

E trouxe de volta o que na verdade nunca foi meu


Eu não choro mais faz algum tempo, também não me sinto triste, apesar das lembranças ainda não me deixarem dormir a noite, discretamente eu fui me curando, doeu tanto que meu organismo criou uma anestesia própria para fazer com que tudo parece de doer, acho que as lágrimas secaram, eu sequei. Sabe quando você sente que nada seria capaz de te deixar tão triste quanto você já ficou um dia, e que toda a agua que já escorreu dos seus olhos foi o suficiente para três vidas inteiras, então acho que é isso eu não consigo mais sofrer pelo mesmo motivo. Depois de tanto tempo recuperei meu coração que foi esfolado, mas aqui dentro ainda está vazio, tenho vontade de não me aproximar, tenho medo que me toquem, é como se eu tivesse desenvolvido uma certa alergia ao que chamam de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário