sábado, 9 de junho de 2012

Eu tento ao máximo

Tento não sofrer, tento não chorar eu ainda lembro que você não gostava de me ver chorar, eu não consigo ser feliz, tudo conspira contra, quando eu acho que vai melhorar, quando penso que tudo vai se encaixar meu mundo volta a cair. Eu acho que errei em tentar de novo com alguém sabendo que meu coração ainda estava quebrado, eu não consigo mais confiar, eu não acredito que alguém possa conseguir me fazer feliz. Não posso gostar de você porque sei que você ainda gosta de outra e você não pode gostar de mim porque eu não consigo deixar ninguém se aproximar, pois tenho medo de errar novamente. Mas tenho que forçar um sorriso porquê eu sei que você precisa de mim, você busca apoio em mim, você diz que a sua vida é vazia, isso porque você não sabe como é a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário