sábado, 16 de junho de 2012

Eu sei que não sou eu quem você quer


Eu vou pensar em você algum momento do dia, na verdade eu vou pensar em você todas as horas do meu dia, eu vou acordar no meio da noite com vontade de te ligar e contar que estava sonhando com você. Eu passo o dia inteiro olhando o seu nome em off no msn, olhando o nome dela junto ao seu, e quando você entra eu abro a sua janela diversas vezes e não tenho coragem de dizer absolutamente nada. Queria dizer a você para que não faça mais nenhum estrago na minha vida, já maltrataram o meu coração, brincaram com os meus sentimentos, eu já não tenho mais forças para amar, será que não consegue ver isso? Então se não me quer não me faça criar esperanças, não diga que não ama ela se não é verdade, não me deixe acreditar que você não é igual aos outros para depois me deixar de mãos atadas esperando a sua boa vontade em vim me procurar outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário