segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eu não posso te pedir nada sendo que eu mesma não tenho o que te oferecer


Eu só tenho um coração remendado para te oferecer eu não sei se você vai querer, é egoismo da minha parte pedir que não desista de mim, e ainda querer que você goste só de mim, sabendo do risco que você corre por querer ficar do meu lado, sendo que você poderia procurar alguem menos complicada, menos problemática, menos confusa, menos egoista, mais normal. Você a encontraria em qualquer esquina e vocês poderiam ser felizes sem nenhum impedimento, sem nenhum passado que assombra. Você iria se declarar para ela, e ela te assumiria para todos sem nenhum problema, você iria ver as estrelas com ela, e ela conseguiria realizar todos os seus sonhos. Me dói tanto saber que é tão fácil você encontrar alguem melhor que eu, todos sempre encontram e me deixam de lado, eu me apeguei tanto a você, porque eu não tenho mais ninguem, agora eu só tenho você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário